Mais uma vez privilegiando uma oferta de âmbito nacional, o Misty Fest – festival de carácter diferenciado e único – com uma programação que sempre explora dimensões menos exploradas dos outros festivais, anuncia a lista de cidades por onde a festa se expressará este ano.
Depois de ver uma das suas ofertas em cartaz referenciada como “um dos concertos do ano” – espectáculo de abertura Iron & Wine no Tivoli – a magia mistério do Misty voltará com mais vontades e maiores responsabilidades, na apresentação desta 7ª edição. Um cartaz capaz de ampliar a mesma linha dos anos anteriores, para surpreender públicos e artistas, com a alma deste festival em época de sweet-november.
Para este ano, o Misty continuará a privilegiar na substância a palavra, actualidade musical, o novo, mas também o mesmo convite aos músicos para apresentação de espectáculos de carácter inédito ou único.
Mas enquanto se aguarda pelos nomes a figurar na programação pensada para este ano, as cidades eleitas que serão “casa” deste festival de Outono são: Lisboa, Porto, Braga, Espinho, Coimbra, Figueira da Foz, e as novidades Leiria, Torres Novas e Évora. Mas outras novidades ainda se poderão anunciar.
Porque sabemos que quem ama a música que apresentamos, não vive só em Lisboa e Porto, mais uma vez as melhores salas do país são escolhidas tendo em conta a capacidade para dar a artistas e público as melhores condições para a apreciar ao vivo, entre os dias 1 e 13 de Novembro.
O cartaz do Misty 2016 será desvendado a partir do próximo dia 11 de Maio.
O ser Misty é acreditar que há espaço para fazer a diferença com dimensão e relevância. Fique atento pois mais uma vez as grandes experiências Misty estarão mais perto de si.