A melhor música nas melhores salas.

Bio.
SIVU

 

WEBSITE
FACEBOOK
YOUTUBE

CONCERTOS DUPLOS COM BENJAMIN FRANCIS LEFTWICH

 

Depois de uma tour com todas as datas esgotadas, SIVU, um dos mais promissores jovens músicos britânicos estreia-se em Portugal com o seu novo disco “Sweet Sweet Silence”

Nascido James Page em Cambridgeshire (Inglaterra), o momento de viragem para Sivu deu-se em 2011 quando conheceu o produtor Charlie Andrew (Alt-J, Marika Hackman). Lado a lado com o produtor, criaram o seu primeiro álbum “Something On High” (2014), que logo despontou a curiosidade da imprensa especializada – The Guardian, Noisey, NME ou Huffington Post – assim como das rádios, nomeadamente os programas na BBC Radio 1 de Zane Lowe, Phil Taggart, Ferne Cotton ou Huw Stephens.

Nos palcos, inicialmente o jovem britânico ficou encarregue pelas primeiras partes dos concertos de London Grammar, Marika Hackman, The Staves, Bombay Bicycle Club e Stornoway,  o que posteriormente abriu-lhe portas para uma tour britânica a solo (que incluiu o Glanstonbury Festival), com todas as datas esgotadas.

Passados quatro anos, Sivu chega agora com o seu segundo álbum “ Sweet Sweet Silence” (novamente com a produção de Charlie Andrew) onde sentimos uma clara reflexão do músico em relação à doença que agora enfrenta: Doença de Ménière, que está a reduzir a sua condição auditiva.

Assim, em Novembro o jovem britânico abraça pela primeira vez os palcos portugueses, mais precisamente as cidades de  Braga e Aveiro, com um espectáculo que promete ser comovente, místico e acolhedor!