A melhor música nas melhores salas.

Bio.
Pedro Jóia Trio

FACEBOOK
YOUTUBE

O Pedro Jóia Trio é hoje um dos mais inestimáveis tesouros da música portuguesa. Pedro Jóia na guitarra clássica, Norton Daiello no baixo e João Frade no acordeão são três músicos virtuosos, cada um deles um expoente de classe internacional no respectivo instrumento, com percursos destacados em terrenos como o fado e o flamenco, o jazz e a MPB ou a música popular portuguesa.

O Pedro Jóia Trio iniciou no passado mês de Junho uma série especial de concertos designada Pedro Jóia Trio Convida. O primeiro evento, que teve lugar no Mosteiro dos Jerónimos, resultou de um convite a Ney Matogrosso, nome maior da Música Popular Brasileira. Os relatos dão conta de uma noite absolutamente arrebatadora que se traduziu num portentoso sucesso de bilheteira.

Agora, em especial encomenda do Misty Fest, o Pedro Jóia Trio anuncia o segundo convidado especial para esta série de encontros. Mariza é outro expoente de portugalidade, nome maior do nosso fado e uma das mais reconhecidas vozes nacionais no mundo inteiro. Pedro Jóia conhece bem esta voz tão especial: acompanha-a em palco há vários anos e é o seu director musical, facto que lhe permite conhecer intimamente um reportório que é dos mais queridos do público português, pelo que se adivinha um extraordinário concerto. O Pedro Jóia Trio vai conduzir Mariza por uma série de desafiantes interpretações de temas que se posicionam fora do seu reportório habitual, surpresas que tornarão esta apresentação ainda mais especial. O concerto passará igualmente pela apresentação de Vendaval, um álbum de propostas musicais muito variadas, completamente surpreendente, que será assim estreado em palco. Será a 15 de Novembro no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém. Uma noite para a história que já se adivinha imperdível.