Bio.
JOEP BEVING
- PORTO
- LISBOA
- TORRES NOVAS
- LOULÉ
Joep Beving, que se estreou no ano passado no Misty Fest com vários concertos esgotados, traz consigo o seu novo trabalho Hermetism, um regresso à suas origens de piano solo. Este é um concerto duplo, em que o mesmo bilhete serve para assistir aos dois espetáculos.
Joep Beving regressa ao seu registo original de piano solo com Hermetism, uma nova digressão que se baseia no quarto álbum do compositor e pianista holandês para a Deutsche Grammophon. Para este trabalho, o compositor inspirou-se no Hermetismo, uma filosofia espiritual que provém de antigos escritos atribuídos ao lendário autor grego Hermes Trismegistus.
Beving, vencedor de um prémio Edison, é um dos pianistas vivos mais escutados no mundo e um campeão no universo do streaming; só a peça “Sleeping Lotus” soma mais de 40 milhões de plays no Spotify. Hermetism servirá de base a um concerto de maravilhamento absoluto, com passagem por momentos mais relevantes da sua obra anterior igualmente assegurados. Uma apresentação absolutamente imperdível e certamente histórica.