A melhor música nas melhores salas.

Bio.
LOW

 

FACEBOOK
INSTAGRAM

Os Low trazem ao Misty Fest e em estreia um dos mais aclamados discos de 2021, Hey What.

O reconhecimento global dado aos Low de Mimi Parker e Alan Sparhawk reflecte 27 anos de intensa entrega à música, dilatada história que se traduz numa celebrada discografia que se estende por 13 álbuns.

Hey What, o mais recente deste duo de Duluth, no Minnesotta, foi lançado em Setembro último através da norte-americana Sub Pop e conquistou justo lugar na maior parte das listas com que a imprensa especializada resume o que de melhor cada ano nos traz. Da Wire à Mojo e da Uncut à Pitchfork ninguém passou ao lado deste tremendo trabalho dos Low. Harmonias vocais de beleza infinita e guitarras cavernosas são a singular receita de Hey What, trabalho que trará então os Low de regresso a Portugal para um concerto muito especial que terá lugar na Casa da Música a 31 de Outubro.

Oportunidade singular para aplaudir uma criativa entidade musical que o Guardian garantiu, na efusiva crítica a Hey What, estar a redefinir o rock de forma magnífica: “Os Low pareceram uma banda singular desde o início. Um casal mormon praticante dedicado a tocar tão baixinho e lentamente quanto possível”, escreveu Alexis Petridis. Muito mudou desde esse arranque, mas a entrega apaixonada de Mimi e Alan permanece inalterada. Imperdível.