A Casa da Música será novamente um dos polos do Misty Fest.
Tendo como lema “A melhor música nas melhores salas”, seria inevitável que o festival tivesse uma forte presença desde o seu início neste espaço cultural portuense.
O Misty Fest renova assim o seu compromisso para com o seu público procurando, uma vez mais, apresentar uma programação da mais elevada qualidade artística, mantendo a sua exigência ao nível das apresentações, privilegiando, como sempre, a qualidade acústica, o conforto e a descentralização, com uma proposta de concertos em salas de excelência espalhadas pelo país e cimentando dessa forma um perfil que é absolutamente único no panorama nacional de festivais.
Pelo Misty Fest já passaram nomes tão distintos como Lisa Gerrard e Jules Maxwell, Tigran Hamasyan, Nitin Sawhney, Anna von Hausswolf, Miguel Poveda, The Cinematc Orchestra, Rodrigo Leão, Jorge Palma, Rui Massena, entre outros. Década e meia de experiência, recheada de concertos de elevadíssima exigência artística e técnica, traduz-se num percurso que confere ao Misty um posicionamento distinto que se pretende continuar a refinar nesta décima quarta edição.
Misty Fest. A melhor música nas melhores salas.